quinta-feira, 30 de maio de 2024

ESTRATÉGIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

 *ESTRATÉGIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS*



Conforme destacado na imprensa, a pressão tem surtido efeito sobre o Governo Zema. Os Deputados ontem tiveram q abandonar a votação para não amargarem a oposição conseguir emplacar as emendas que melhoram a situação dos servidores. 


Os próximos dias q antecedem a votação em Plenário serão cruciais para que o Governo tome sua decisão e o reflexo será sobre nossos salários e qualidade de vida de nossa família. Não tire o alimento da boca dos seus filhos em troca de aplausos de pessoas que ganham bem mais que você e tem alimento em abundância em suas mesas para a família. 


* *Polícia Militar:* produtividade zero!!! Evitem qualquer tipo de ocorrência, rastreamento com efetividade, verificação de denúncias, ocorrências de trânsito, etc. Deixem os números falarem por si mesmo e o Governo perceber o engajamento de toda tropa em todo Estado. Não faça nada para mais!!! Se seu superior tentar te oprimir ou te ameaçar, devolva a gentileza noticiando a Ouvidoria Geral do Estado e também ao Deputado Sgt Rodrigues. Pode ser feito anonimamente.


* *Polícia Civil:* Quaisquer tipo de ocorrências que chegarem nos plantões, atendam e analisem com bastante calma. Ocorrências de crimes violentos que estejam sendo mascaradas, não receba sem antes mudarem a natureza!!! Os Policiais Militares aguardarão o tempo que for necessário e sabem que estamos fazendo isso pelo bem comum. 


* *Polícia Penal:* É hora de mostrar o mesmo engajamento das manifestações. Sem segurança, sem banho de sol ou visita. Efetivo baixo não traz segurança. Dica: Que tal um atestado de muitos policiais ao mesmo tempo exatamente no dia das visitas? Não deixem os Diretores te obrigarem a colocar sua segurança em risco por causa de um valor que recebe a mais pela função. Se o Diretor fizer algo fora do previsto, envie a denúncia para a Ouvidoria Geral do Estado. 


Vamos mostrar o engajamento de toda Segurança Pública nesse momento crucial!!!



*Quer fazer uma denúncia, reclamação ou sugestão?* Entre em contato com a Ouvidoria-Geral do Estado pelo telefone 162 ou no site ouvidoriageral.mg.gov.br.

A verdadeira casta de privilegiados que ocupa cargo público sem concurso e até mesmo sem competência e MAMA no dinheiro público...

 A verdadeira casta de privilegiados que ocupa cargo público sem concurso e até mesmo sem competência e MAMA no dinheiro público... https://...