quinta-feira, 30 de maio de 2024

 


PMS DE ARAGUARI SÃO PRESOS POR ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS, ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E CORRUPÇÃO


Na manhã desta quarta-feira (29), dois policiais militares foram presos em Araguari durante a operação "Terminus". Além das prisões, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na cidade.


As investigações revelaram que os policiais estavam envolvidos em tráfico de drogas, participação em uma organização criminosa, corrupção e outros crimes.


A operação foi conduzida pela Polícia Militar (PM) em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). O objetivo é investigar e reprimir a atuação criminosa de membros das forças de segurança pública em Minas Gerais.


A Justiça Militar do Estado de Minas Gerais determinou a prisão dos suspeitos, indicando a gravidade das acusações e a necessidade de ação imediata.


Denominada "Terminus", a operação faz referência à mitologia romana, simbolizando a necessidade de controle e ordem, valores essenciais no serviço público, especialmente no setor de segurança pública.

*O ANO QUE NÃO PODE SER ESQUECIDO: MOVIMENTO REIVINDICATÓRIO DE 1997 COMPLETA 27 ANOS*

 *O ANO QUE NÃO PODE SER ESQUECIDO: MOVIMENTO REIVINDICATÓRIO DE 1997 COMPLETA 27 ANOS* 👏Parabéns Guerreiros de 97 Há exatos 27 anos teve i...