A Penitenciária de Três Corações realizou, na presente data, a Celebração de Missa de Natal destinada aos servidores desta Unidade, proporcionando um momento de profunda espiritualidade, reflexão, fé e acolhimento.
Deus abençoe a todos!!!
MISSA DE ÚLTIMO MANDATO Em memória de uma gestão que se encerra. O enterro simbólico será na próxima eleição. “Daqui até a eternidade, obr...