sexta-feira, 10 de outubro de 2025






🚨 Invasão à casa de ex-comandante-geral da PM termina com quatro presos em BH

Quatro homens foram presos após invadirem a residência do ex-comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Jair Cançado Coutinho, no bairro São Bento, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (9).

Segundo informações da PM, os militares foram acionados por uma denúncia de arrombamento em andamento. Ao chegarem ao local, os policiais montaram cerco e conseguiram prender o grupo em flagrante, ainda dentro do imóvel.

Com os suspeitos, foram apreendidos uma submetralhadora caseira, cartuchos calibre .380, uma balança de precisão e três porções de skunk. Todo o material foi encaminhado para a Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.

O Coronel Jair Cançado Coutinho, que comandou a PMMG entre 1979 e 1980, também atuou posteriormente como Desembargador da Justiça Militar. Ele faleceu há cerca de três anos, e a casa onde ocorreu o crime está em processo de inventário, sob os cuidados de uma mulher que tomava conta do imóvel.


Governo nega recomposição salarial imediata, e segurança pública protesta

Governo nega recomposição salarial imediata, e segurança pública protesta Folha de pessoal está dentro de limite da LRF, mas Executivo rea...