segunda-feira, 24 de junho de 2024

mas ainda não há data definida para pagamento do retroativo.


sargentorodriguesoficial

 Servidores vão receber o salário, aplicada a recomposição (migalhas) de 4,62%, no próximo 5° dia útil de julho. A informação foi confirmada pela Secretária de Planejamento e Gestão, no Assembleia Fiscaliza, em resposta aos meus questionamentos. A sanção da lei acontece até o próximo dia 27, mas ainda não há data definida para pagamento do retroativo. 


estadodeminas

 💵 Governo ainda não sabe como pagará o retroativo do aumento


O governador Romeu Zema (Novo) ainda não sancionou o Projeto de Lei da correção do salário dos servidores em 4,62%, aprovado em definitivo pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), no último dia 6 de junho.


No entanto, a secretária de Planejamento, Camila Neves, em depoimento no Assembleia Fiscaliza, programa do parlamento onde os órgãos do estado prestam contas aos deputados, garantiu que o estado vai pagar já em julho, no quinto dia útil, os salários já corrigidos.


Em relação à correção retroativa a janeiro, prevista no projeto de lei, mas sem data específica para ser paga, a secretaria não informou a data que ela será quitada e nem se será feita em parcela única ou parceladamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que a amizade, a união e a camaradagem sejam sempre fortes entre vocês. Que vocês encontrem sempre apoio e força uns nos outros. Parabéns pelo Dia do Amigo! #DiaDoAmigo #SegurançaPública #Homenagem #gratidao #blog #blogdarenata #blogdarenatapimenta

  Que a amizade, a união e a camaradagem sejam sempre fortes entre vocês. Que vocês encontrem sempre apoio e força uns nos outros. Parabéns ...