quinta-feira, 16 de maio de 2024

 Com todo respeito as empregadas domésticas, um trabalho muito honrado e digno.


Mas, alguns oficiais se comportam como "empregadas domésticas de Zema", limpando sua sujeira pra debaixo do tapete..


Zema já disse aos 4 ventos que no vale do Jequitinhonha se contrata uma "empregada doméstica " por R$300,00, o que causou muita revolta nas redes sociais pelo descaso.


Zema compartilha do mesmo pensamento do banqueiro Paulo Guedes, que achava um absurdo a empregada doméstica viajar para disneylandia e que era uma farra a ser combatida, tornou se um inimigo. 


Essa recomposição salarial de 3,62 % abaixo do IPCA  que foi de 4,62 % exterioza e escancara essa opressão social com viés preconceituoso social. 


Como disse Romário "você não é nada e quer sentar na janela ".


A classe dominante não quer ver a "empregada doméstica" e seus filhos frequentando a mesma escola da elite, usando carros de marca, utilizando plano de saúde e frequentando os mesmos restaurantes da elite burguesa. 


Quando Zema retira direitos da Segurança Pública e dá uma recomposição salarial diverso das elites privilegiadas, ele sinaliza com largo sorriso que a Segurança Pública quer ser um igual.

Zema só quer nos dá pra sobrevivência e não uma vida com dignidade.


Recebido

Olha aí , mandaram no PA. Estão querendo saber como está o clima na instituição. São várias perguntas, inclusive sobre remuneração, escala, comandantes.

 Olha aí , mandaram no PA. Estão querendo saber como está o clima na instituição. São várias perguntas, inclusive sobre remuneração, escala,...