terça-feira, 5 de março de 2024

EXAGERO - pagode da ofensa

 Foi publicado no BGPM de hoje.


Transferência dos militares do @57bpmpmmg

@17rpm.pmmg.oficial





Expresso aqui minha preocupação e indignação diante da decisão de transferir os dois militares por um ato que considero um exagero. É desconcertante perceber a disparidade de tratamento entre aqueles que são parte da corporação e os "de fora". A falta de equidade e a aparente perseguição contra influenciadores contrastam com a recepção calorosa e privilegiada dada a alguns indivíduos externos, que são tratados como celebridades ao chegarem nas unidades, com honrarias, veículos caracterizados como viaturas e fardas, tudo isso sob o apoio aparentemente hipócrita da Polícia.


É lamentável testemunhar situações em que a injustiça e a parcialidade se sobrepõem à justiça e à imparcialidade que deveriam reger as instituições. Acredito firmemente na importância de uma atuação íntegra e equitativa por parte das autoridades policiais, sem favorecimentos ou discriminações.

 

Que este episódio sirva como um alerta para a necessidade de revisão de práticas e políticas internas, visando a construção de um ambiente mais justo, inclusivo e respeitoso para todos os envolvidos.


Renata Pimenta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 Bom dia senhores! Ontem o filho do Cb Nascimento da 94° Cia TM 28° BPM foi vitima de um acidente de trânsito em Unaí. Ele está internado na...