quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

A cada caiu

 


sjlnoqap

 Um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante em Vespasiano na tarde desta quinta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, ele foi detido por difamação e injúria após gravar um vídeo xingando policiais e postar em uma rede social.


Conforme os militares, durante patrulhamento pelo bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, receberam uma denúncia anônima informando que um homem estaria difamando e injuriando os policiais militares nas redes sociais alegando que “deveria fazer exame toxicológico na Polícia Militar para ver se passa (pelo teste) pelo menos 40%. Só existe crime no país porque vocês é conivente. A maior parte de vocês estão lá dentro da Polícia traficando, roubando, matando os outros, espancando, agredindo os outros na rua... Pai de família... e não vem achando que vai me intimidar seus bando de vagabundos dos infernos. E vou falar uma coisa pra vocês, um travesti de presídio tem mais honra e dignidade que vocês que usam farda. Se é isso que vocês querem ouvir, tá dito. Bando de merda!” Diz o autor do vídeo.


Quando os militares chegaram no endereço denunciado, a guarnição deu voz de prisão em flagrante diante crime contra a honra. O autor ficou nervoso, mas foi conduzido à Delegacia.


Ainda conforme a Polícia Militar, o homem informou que não iria prestar nenhuma informação a respeito da postagem. Todos os direitos do preso foram preservados, sendo respeitado o direito ao silêncio.


Conforme apuração da redação do Portal SJL no QAP, o autor possui passagens em vários registros de ocorrências, como posse ilegal de arma de fogo, ameaça, homicídio tentado, estelionato e disparo de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 Bom dia senhores! Ontem o filho do Cb Nascimento da 94° Cia TM 28° BPM foi vitima de um acidente de trânsito em Unaí. Ele está internado na...