quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Perdeu

 


Ele teria entrado em luta corporal e tomado a arma de um dos policiais. O disparo atingiu o dedo de um delegado.


Na manhã desta quarta-feira (03/01) a cidade de Campestre, no Sul de Minas, foi palco de uma operação policial que terminou em um confronto entre um indivíduo de 24 anos e as forças de segurança. Weberton Augusto, suspeito de participar de um assalto a um posto de combustíveis, acabou perdendo a vida após ser baleado durante a ação policial.

A operação, que contou com a participação da Polícia Militar e da Polícia Civil, tinha como objetivo cumprir um mandado de prisão contra o indivíduo. O jovem estava foragido desde o início do mês de dezembro, após esconder a moto utilizada em um assalto na residência de sua namorada, no bairro Nossa Senhora Aparecida.Segundo relatos, ao ser abordado pelos policiais, o investigado reagiu de forma violenta, iniciando uma luta corporal com os agentes. De forma surpreendente, ele conseguiu desarmar um dos policiais e efetuou disparos, atingindo um dos dedos de um delegado, que felizmente sofreu apenas lesões leves.No entanto, seus atos não ficaram impunes. Um investigador presente no local conseguiu revidar e, em autodefesa, acabou acertando o indivíduo com dois disparos, que resultaram em sua morte.



O corpo de Weberton Augusto será encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exames periciais. O delegado passa bem.


 


Da Redação


 


Crédito da imagem: Marcos Correa


 

VIBRADORES

 Entre em contato com o Deputado Sargento Rodrigues Denuncie os vibradores, use o e-mail oficial: dep.sargento.rodrigues@almg.gov.br