terça-feira, 9 de janeiro de 2024

itatiaiaoficial

 


PM MORTO EM BH | Familiares, amigos e colegas de trabalho das forças de segurança prestam as últimas homenagens ao Sargento Roger Dias nesta terça-feira (9). O policial militar, de 29 anos, morreu no último domingo (7) após ser baleado em uma perseguição policial no bairro Novo Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte.


Durante a despedida, a tia do PM contou à Itatiaia que o sobrinho era um grande homem e batalhou a vida inteira. ‘Ele formou, fez direito depois quis entrar para a polícia. Assim que ele formou, passou e entrou pra polícia, o primeiro pagamento dele foi para distribuir cesta básica. Ele era um homem do bem’ contou Marta Augusta.


Além de prestar homenagem, a tia do Sargento Dias também mostrou indignação com a falta de segurança dos policiais. ‘Precisa existir segurança para os policiais trabalharem, porque hoje não tem! Foi o que aconteceu com meu sobrinho, levou dois tiros na cabeça e na perna, trabalhando, exercendo sua função com fidelidade. E agora, um pai de família está sendo enterrado’ desabafou a tia.


O velório do Sargento Dias aconteceu na tarde desta terça (9), no cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, região Norte da capital. Roger Dias da Cunha deixa a esposa e uma filha, de apenas cinco meses. No sábado (6), ele completaria 10 anos de carreira na PM. Ele atuava na 18ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar.

  No Dia do Policial Civil, gostaria de expressar minha mais profunda gratidão e reconhecimento a todos os policiais civis que dedicam suas ...