sábado, 21 de outubro de 2023


 São Paulo, a Prefeitura de Atibaia anunciou a realização de um novo concurso público, visando a contratação de profissionais para assumir o cargo de Guarda Civil Municipal (3ª Classe).

As oportunidades são destinadas a candidatos que tenham concluído o ensino médio, CNH categoria mínima “A/B” e ter no mínimo a idade de 18 anos, na data da posse.

Os contratados vão receber um salário mensal de R$ 3.205,42, para cumprir uma carga de trabalho de 40 horas semanais.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o site da banca orgaizadora (IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal) até o dia 30 de novembro.

Será necessário realizar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 85,00 para confirmar a participação no concurso público.

A avaliação dos candidatos se dará mediante aplicação de provas objetivas. A aplicação está prevista para o dia 14 de janeiro de 2024.

Fica isento de pagamento de taxa para inscrição em concursos públicos promovidos pelos órgãos públicos do Município de Atibaia, o cidadão comprovadamente desempregado, o doador voluntário de sangue e o trabalhador que ganhar até um salário mínimo e meio, por mês, vigentes a época do requerimento, e que sejam residentes no Município há pelo menos dois anos, nos termos da Lei 4105 de 11 de setembro de 2012.

Para que o candidato obtenha direito à isenção do pagamento da taxa para inscrição de concurso público, deverá comprovar moradia há, no mínimo dois anos no município mediante apresentação de cópia simples do comprovante de endereço.

Eu vou boic0tar