segunda-feira, 19 de junho de 2023

Deputado e segurança são agredidos durante sessão na Assembleia de Minas; vídeo

 Deputado João Magalhães foi agredido durante sessão da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária na ALMG


O deputado estadual João Magalhães (MDB) foi agredido durante uma reunião da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais na noite desta segunda-feira (19). Um segurança da Casa também foi agredido.


Integrantes das forças de segurança pública de Minas Gerais que acompanhavam a reunião gritavam palavras de ordem contra o projeto de lei que aumenta a isenção fiscal para locadoras. Em determinado momento, João Magalhães teria sido xingado e deixou o espaço reservado aos deputados.


O parlamentar foi até o local onde estavam os servidores da segurança e disse: "Fala na cara".


Nesse momento, as pessoas que estavam sentadas desceram em direção a ele e o agrediram com tapas na cabeça e uma pasta com papeis.


O deputado então recuou, e, no meio da confusão, um segurança da Assembleia levou um soco na cara. Em seguida, a situação foi controlada e João Magalhães retornou para o espaço reservado aos deputados. A reunião foi suspensa.


https://www.itatiaia.com.br/editorias/politica/2023/06/19/deputado-e-seguranca-sao-agredidos-durante-sessao-na-assembleia-de-minas-video?utm_source=whatsapp&utm_medium=Refer%C3%AAncia+&utm_term=pol%C3%ADtica+

  *PRAZO PRORROGADO* STF prorroga por mais 90 dias prazo para retomada de pagamento da dívida de Minas 📲Leia na íntegra: https://ww w.itati...