terça-feira, 23 de maio de 2023

 


Aos Novos "Soldados" não digam a um "Policial da Reserva": 'o senhor FOI Polícia?'. A resposta certamente será:'não meu jovem, eu SOU POLÍCIA, conquistei esse direito de ser reverenciado como Policial ao longo de 30 penosos anos de minha vida, ja fui avaliado por incontáveis vezes e não tenho mais nada a provar a ninguém; se cheguei até aqui vivo, foi porque soube honrar minha farda, ao contrário de você que ESTÁ Polícia e precisa ser avaliado e trilhar até o final desta estrada cheia de intempéries e conquistar o direito de SER Polícia'.

No passado, cerrei fileiras com meus companheiros em busca de reconhecimento e valorização e enquanto você se escraviza diante das "redes sociais" e curte o conforto do status conquistado a duras penas de seus antepassados; hoje ombrearei novamente aos companheiros de caserna e seguiremos marchando para para defender a preservação de NOSSAS conquistas. Desta vez vou em seu nome porque você se omite. As "mudanças" não afetarão meu status e minhas conquistas, mas certamente terão influências negativas em seu futuro e das futuras gerações. Luto por você e por seus companheiros, então, jovem "soldado" digo-lhe com orgulho: SOU UM POLICIAL e mereço todo o seu respeito!!!

Um Policial Militar da Reserva !!!!

"Não tenho medo da morte, tenho medo da desonra porque um homem honrado nunca morre, mas um homem desonrado morre em vida .

CEFS II

  O CEFS II é um desafio e uma oportunidade para crescimento pessoal e profissional. Ninguém é obrigado a ir, mas por enquanto, é a única fo...