quinta-feira, 27 de outubro de 2022

 


A 5ª Sessão Ordinária da Câmara Jovem de Bom Despacho, realizada na última Quarta-feira (26) foi o assunto mais comentado e discutido entre os bomdespachenses nas redes sociais.


Tudo começou após fotos de estudantes fazendo o "L" o qual segundo os comentários faz referência ao candidato a presidência, Lula (PT) serem divulgadas. Nas redes sociais, internautas falaram que o acontecimento foi uma influência política dentro da Câmara de Bom Despacho.


Em mensagens pelas redes sociais, internautas ainda disseram que a palestra foi uma forma de influenciar os adolescentes, já que a palestrante apoia o ex-presidente Lula. Algumas pessoas presentes na palestra usavam roupas vermelhas, que é a cor referência ao PT.


Em nota, a Câmara Municipal esclarece que as imagens refere-se a um momento de manifestação espontânea dos estudantes presentes em interação com a palestrante Vereadora e Deputada Estadual eleita Lohanna França (PV), sem qualquer orientação política ou partidária.


A Câmara ainda destacou que, no encontro estavam presentes professores, pais e responsáveis sendo que a integra da palestra encontra-se disponível na página da câmara.


#BDACONTECE

Situação da Base do 1º Batalhão da Polícia Militar, na 6ª Companhia, no centro da cidade, com a rodoviária ao fundo.

Situação da Base do 1º Batalhão da Polícia Militar, na 6ª Companhia, no centro da cidade, com a rodoviária ao fundo.  Nessa atual situação, ...