sexta-feira, 23 de agosto de 2024

referente à realização de serviço extraordinário pelos policiais militares, civis e penais, bombeiros militares e agentes socioeducativos.

 Siga 👉🏽 @sgt_jalyson 

PLC n. 88/2022(Dep. Sgt Rodrigues) e PLC n. 20/2023 (Dep. Caporezzo)


SUBSTITUTIVO Nº 1

Estabelece diretriz para a política referente à realização de serviço extraordinário pelos policiais militares, civis e penais, bombeiros militares e agentes socioeducativos.


A Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais decreta:


Art. 1º – A política remuneratória dos policiais militares, civis e penais, bombeiros militares e agentes socioeducativos deverá prever o pagamento por serviço extraordinário na forma do disposto no inciso XVI do art. 7º da Constituição da República, observada a inciativa do Governador do Estado para a apresentação do respectivo projeto de lei.


Parágrafo único – Considera-se extraordinário o serviço prestado além das horas estabelecidas para a jornada diária do cargo, posto ou graduação da carreira a que o servidor ou militar pertence.


Art. 2º – Esta lei entra em vigor na data da sua publicação.


Sala das Comissões, 20 de agosto de 2024.


Arnaldo Silva, presidente e relator – Doutor Jean Freire – Bruno Engler – Charles Santos – Beatriz Cerqueira – Sargento Rodrigues.


https://www.instagram.com/reel/C-_ijfSvY-t/?igsh=MThidmM5azRmNGNvbg==

Estado publica anuário detalhado com informações da Segurança Pública de Minas

  Estado publica anuário detalhado com informações da Segurança Pública de Minas Documento eleva transparência, com análises do cenário da c...