sábado, 10 de agosto de 2024

Investigadora da PC atropela Policial Penal

 *BELO HORIZONTE*

PUBLICIDADE

Investigadora da PC atropela agente penitenciário e dispara: ‘Não vai dar nada pra mim’

Rafael Gustavo Santos foi atropelado por Camila Cardoso Machado quando trafegava na avenida Augusto de Lima nessa sexta-feira (9)


Camila Cardoso Machado, de 40 anos, foi presa suspeita de atropelar propositalmente, Rafael Gustavo Santos, de 33 anos, nesta sexta-feira (9). A situação aconteceu na avenida Augusto de Lima, no Barro Preto, na capital mineira.

Conforme o boletim de ocorrência, Rafael, que é agente penitenciário, notou quando estava dirigindo que um veículo de maneira estranha à esquerda dele. Ele teria reduzido a velocidade, mas em seguida, foi atingido pelo carro e arrastado pelo asfalto

Investigadora da PC atropela agente penitenciário e dispara: ‘Não vai dar nada pra mim’. Rafael Gustavo Santos foi atropelado por Camila Cardoso Machado quando trafegava na avenida Augusto de Lima nessa sexta-feira (9).

A motorista, que é investigadora da Polícia Civil, segundo o B.O, teria descido do automóvel e afirmou que atropelou Rafael intencionalmente e que, como é funcionária da PC, não iria acontecer nada com ela.


Camila não acionou socorro, e conforme a vítima, ela chegou a afirmar que iria passar por cima dele na frente das pessoas que estavam no local. “Depois do acidente, chutou a moto e ainda xingou muito. Tentou alterar o lugar para atrapalhar perícia e ainda falou que, como era policial civil investigadora, não ia acontecer nada com ela. Foi um fato extremamente grave. Simplesmente queria me matar”, afirmou Rafael ao G1.


A versão dita por Camila no BO, é que Rafael não teria a deixado mudar de faixa e que ele teria começado a frear na frente dela. De acordo com ela, como ele não estava dando a passagem ela avançou contra ele com o carro. Uma testemunha afirmou que, no momento do acidente, a policial estava apresentando comportamento agressivo e teria atropelado Rafael porque ‘ele estava muito devagar’.


Outra testemunha que estava em um ônibus no momento do acidente afirmou que o motociclista jogou a moto na frente de Camila e ele teria travado propositalmente a passagem da investigadora


📲 Leia na íntegra: 

https://www.itatiaia.com.br/cidades/2024/08/10/investigadora-da-pc-atropela-agente-penitenciario-e-dispara-nao-vai-dar-nada-pra-mim?utm_source=WhatsApp&utm_medium=Refer%C3%AAncia&utm_term=Cidades










+📻Ouça a Itatiaia ao vivo pela internet: https://www.itatiaia.com.br/     


📲 Siga o canal da Itatiaia no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5comADp2QA0xVtNN04

Estado publica anuário detalhado com informações da Segurança Pública de Minas

  Estado publica anuário detalhado com informações da Segurança Pública de Minas Documento eleva transparência, com análises do cenário da c...