terça-feira, 2 de julho de 2024

cmd quer que a tropa volte a "produzir". vcs que sabem...🤷‍♀️ Certo é que o governador está sendo cobrado da quantidade de crimes, já que a casta está cumprindo a estrita legalidade.

 



*CARTA ABERTA DA TROPA PARA O ALTO COMANDO*

Hoje fomos surpreendidos com a notícia que a cúpula da PM se reuniu com o Comandante Getal onde, conforme relatado, discutiram os altos índices de criminalidade em Minas Gerais, sendo cobradas providências por parte do Governo do Estado. 

Interessante que, dificilmente, o Comando Geral tenha levado os anseios e descontentamento de toda tropa com a atual política do governador Romeu Zema. 

O Governador ignora as forças de segurança, afronta a tropa quando a considera uma Casta Privilegiada. Recompõe o salário em *4,62%* ao mesmo tempo que envia um projeto de lei que aumenta a contribuição dos servidores da PM em *3,5%*. 

A imprensa, cotidianamente, tem feito pressão contra o Governo do Estado devido aos homicídios que *aumentaram em mais de 30%em relação ao ano anterior seguido agora do aumento do crime de ROUBO após o início da Estrita Legalidade.*

A provável conversa com a tropa será no sentido que *o Governador já deu o índice e não teremos mais nada e que nossa família pode ser atingida pela falta de segurança*. 

*Entenda o ALTO COMANDO que nós não retornaremos à normalidade!!!!* 

Nossa família passa dificuldades e a base sangra para que medalhas sejam pregadas no peito do Comandante. 

*O que é determinado será feito, dentro da legalidade, mas a iniciativa continuará baixa como esteve!!!*

Caro policial... Se o seu Comandante ou Chefe Direto fizer determinações que beirem o impossível e realizar ameaças veladas, *DENUNCIE*. 

A denúncia pode ser feita diretamente à Ouvidoria do Estado e seguirá investigação mediante anonimato. Podem ter certeza que nenhum policial gosta de figurar como capa de investigação. Isso pode atrapalhar a carreira e temos muitos "carreiristas" por aí.

Sigamos firmes!!!

*Juntos somos mais fortes!!!!!*

*Quer fazer uma denúncia, reclamação ou sugestão?* Entre em contato com a Ouvidoria-Geral do Estado pelo telefone 162 ou no site ouvidoriageral.mg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que a amizade, a união e a camaradagem sejam sempre fortes entre vocês. Que vocês encontrem sempre apoio e força uns nos outros. Parabéns pelo Dia do Amigo! #DiaDoAmigo #SegurançaPública #Homenagem #gratidao #blog #blogdarenata #blogdarenatapimenta

  Que a amizade, a união e a camaradagem sejam sempre fortes entre vocês. Que vocês encontrem sempre apoio e força uns nos outros. Parabéns ...