quinta-feira, 27 de junho de 2024

RETROATIVO EM 5 PARCELAS? NÃO!


 🚨 RETROATIVO EM 5 PARCELAS? NÃO! O Sind-UTE apresentou requerimento junto ao governo, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), para que os valores do retroativo do reajuste de 4,62%, sejam pagos de forma integral, em parcela única, no mês de julho.


A proposta anunciada, hoje, pelo governo Zema prevê o pagamento do retroativo do reajuste em cinco parcelas, a partir do mês de agosto. 


Essa escala de pagamento consegue ser tão absurda quanto o próprio índice do reajuste, frente as dívidas do governo com a Educação e, em que pese ter sido divulgada, a discussão sobre o parcelamento e a reivindicação do Sind-UTE continuam em aberto.


A questão está pautada para a reunião de negociação que acontecerá no dia 02 de julho, quando esperamos que a SEE apresente uma proposta aceitável para o pagamento desses valores.

STF autoriza permanência de 686 temporários na Polícia Penal de Minas até conclusão de concurso

STF libera contratação de 686 temporários na Polícia Penal de Minas até que concurso seja concluído Corte autorizou a medida em caráter exc...