quarta-feira, 5 de junho de 2024

*Mensagem de alguém da tropa para a tropa*

 


*Mensagem de alguém da tropa para a tropa*


Amanhã (05/06) deve ocorrer a votação em segundo turno do projeto de lei do Governo de MG que trará uma recomposição salarial de 4,62% para TODO o funcionalismo público. 


Como temos visto, a Segurança Pública é a categoria mais engajada nessa disputa e o desgaste na imagem do Governador tem sido imensa e sem precedentes, incluindo notícias veiculadas em nível nacional acerca do cenário mineiro. 


A mobilização da tropa e o engajamento na Estrita Legalidade mostraram união e sinergia da tropa. 


*Amanhã, havendo votação favorável com esse ínfimo percentual, mais que nunca devemos manter a Estrita Legalidade!!!*


*NÃO HAVERÁ DESMOBILIZAÇÃO MESMO QUE O COMANDO TENTE INTERFERIR DIRETA OU INDIRETAMENTE*


Nós não aceitaremos migalhas e não será a vontade de um menino herdeiro que resolveu BRINCAR de Governador que fará isso. 


Seus chefes dirão que agora não tem mais jeito, que o índice desse ano é esse que foi apresentado e que devemos voltar a trabalhar com afinco pois nossas famílias podem ser vítimas da insegurança e que ano que vem tentamos mobilizar novamente. 


*IRMÃOS DE FARDA... NÃO!!! NÃO TROCAREMOS A COMIDA NO PRATO DE NOSSA FAMÍLIA POR MEDALHAS NO PEITO DE QUEM POUCO COMBATE NAS RUAS E ESTÁ COM A MESA FARTA PARA SEUS FILHOS!!!*


Se for sofrer insegurança, dessa vez será todo povo mineiro e menos nossas famílias pq aqui no chão da fábrica nós sabemos defender a sociedade e mais ainda nossa casa. Se eu passar pelo vale da sombra da morte serei o cara mais cruel do vale e não terá bandido com culhão pra encostar a mão na nossa família ou na de qq irmão de farda. 


Continuemos mobilizados pois essa foi só uma batalha e a guerra mesmo está longe de terminar do jeito que o Governador acha. 


Deus nos abençoe nessa luta. 


*JUNTOS SOMOS MAIS FORTES*

  Criaram  um Cad escala paralelo para banco de horas E estão zerando as horas anteriores  Tem policial com mais de 50 e outro com mais de 1...