quarta-feira, 26 de junho de 2024

A situação permanece em andamento, aguardando mais detalhes e desdobramentos

 REDS:  2024-028718685-001


Após discussão, o entregador do açougue, partiu para cima do sargento da CIA Escola em Juiz de Fora com uma faca. Diante da ameaça iminente, o sargento se viu obrigado a agir em legítima defesa, disparando alguns tiros contra o agressor.


O rapaz foi atingido no peito, na perna e teve um dedo da mão dilacerado. Atualmente, encontra-se no centro cirúrgico, mas fora de perigo, pois os tiros não atingiram nenhum órgão vital.


A situação permanece em andamento, aguardando mais detalhes e desdobramentos.



Histórico: Aportou no COPOM através do CPU/ 27° BPM, que ◦teria ocorrido disparos de ◦ arma de fogo, na Avenida ◦ Rui Barbosa, próximo ◦ ◦ ao Açougue. Segundo ◦ oficial, ◦ militar teria parado parar comprar pão, à paisana, em seu veículo particular, arma particular, ◦ na padaria quando ocorreu ◦ uma discussão com a vítima por motivo de vaga de trânsito e aquela ◦ partiu para agredi-lo com uma faca e ◦ militar se ◦ defendeu efetuando os ◦ disparos. Vítima saiu correndo e chegou na ◦ Delegacia com a faca na mão. Foi socorrida para ◦ ◦ HPS e se encontra sob escolta em observação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.