terça-feira, 21 de maio de 2024

Zema e Matheus Simões recepcionados pela segurança pública de MG em BSB

 


A 25ª Marcha dos Prefeitos, que acontece nesta terça-feira (21), em Brasília, conta com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do governador Romeu Zema (Novo), que foram recebidos com ânimos exaltados no Centro Internacional de Convenções do Brasil, onde o evento é realizado.

No caso do governador mineiro, a recepção no evento foi acompanhada de um protesto de representantes dos servidores da segurança pública de Minas Gerais, insatisfeitos com o projeto de lei (PL) para conceder reajuste de 3,62% aos servidores civis e militares do estado.Com faixas e cartazes em tom crítico a Zema, o grupo que reuniu um pequeno número de representantes de associações ligadas às forças de segurança pública de Minas Gerais relembrou dos vetos do governador aos aumentos escalonados nos salários das tropas que haviam sido acordados ainda no mandato passado.

O governo de Minas Gerais foi procurado para comentar o protesto e a demanda dos servidores, mas ainda não se manifestou.

A verdadeira casta de privilegiados que ocupa cargo público sem concurso e até mesmo sem competência e MAMA no dinheiro público...

 A verdadeira casta de privilegiados que ocupa cargo público sem concurso e até mesmo sem competência e MAMA no dinheiro público... https://...