segunda-feira, 6 de maio de 2024

Luto

 *MENSAGEM PRELIMINAR*



*TÍTULO: SINISTRO DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL ENVOLVENDO POLICIAL PENAL E EMBRIAGUEZ CRIME*


*Data*: 05/05/2024

*Horário do fato*:20h30

*Local*: Rodovia MG 188, km 197- Paracatu/MG


*Vitima Fatal* Policial Penal *Cleiton Ferreira Batista.*

*Vitima com escoriações leves*: Yuri 


*Condutor/autor:* Fagner Cardoso dos Santos 


*Síntese dos fatos:*


A equipe RV foi acionada através da SOU do 45BPM para atender a um sinistro de trânsito com vítima no Km 198 da MG 188, próxima a borracharia  do Grilo.


No local, a equipe policial encontrou um veículo Chevrolet S10 placa NTC9C53 fora da pista juntamente com uma motocicleta Honda XRE placa RUU-8E76 a frente da caminhonete. 


O condutor da motocicleta, identificado como Policial Penal Cleiton Ferreira Batista, estava preso nas ferragens embaixo da caminhonete. o passageiro da motocicleta Yuri,15 anos filho do policial penal teve lesões leves mas foi levado ao hospital em estado de choque pela equipe do SAMU.


De acordo com informações preliminares, a caminhonete estava fazendo uma conversão quando houve a colisão lateral com a motocicleta que vinha no sentido contrário. O motorista da caminhonete não se feriu, mas o teste de etilômetro registrou 0,57 MG/L de álcool em seu organismo.


O condutor foi preso e levado à Delegacia de Polícia de Paracatu. 

No local do sinistro, foi encontrada a arma de fogo do Policial Penal Cleiton. O diretor do presídio de Paracatu,  foi informado do sinistro e enviou  uma equipe de Policiais Penais para recolher a arma.


As equipes permaneceram no local, aguardando a perícia e mantendo a área sinalizada.


*_Acompanhe nas redes sociais_*


🚔 *Polícia Militar Rodoviária: Os Anjos da Guarda dos Caminhos de Minas* 

🚔https://www.instagram.com/policiamento_especializado_mg?igsh=MWRiaXpqZnhtODdkaw


🚔 *2024: 53 ANOS CUIDANDO DA SUA SEGURANÇA NOS CAMINHOS DE MINAS* 🚔

A verdadeira casta de privilegiados que ocupa cargo público sem concurso e até mesmo sem competência e MAMA no dinheiro público...

 A verdadeira casta de privilegiados que ocupa cargo público sem concurso e até mesmo sem competência e MAMA no dinheiro público... https://...