quarta-feira, 22 de maio de 2024

 


itatiaiaoficial
 

REAJUSTE DE 3,62 % | A análise do projeto de lei sobre o reajuste de 3,62% aos servidores públicos do estado de Minas Gerais ficará paralisada até a tarde desta quinta-feira (23). Isso porque a votação do texto na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (FFO) da Assembleia Legislativa, última etapa da tramitação antes da chegada da proposta ao plenário em primeiro turno, não pôde acontecer na tarde desta quarta-feira (22) a pedido do deputado Sargento Rodrigues (PL).

Integrante do grupo de deputados estaduais que reivindica aumento no percentual de reajuste oferecido pelo governador Romeu Zema (PL), Rodrigues solicitou vista ao projeto. Assim, conforme o Regimento Interno da Assembleia, é preciso conceder ao menos 24 horas para que ele possa ler os documentos.

O presidente da FFO, Zé Guilherme (PP), então, convocou uma reunião extraordinária para esta quinta-feira, quando o projeto deverá ser votado na comissão. O pedido de vista faz com que a proposta só possa chegar ao plenário para a votação na semana que vem.

📲 Leia mais em itatiaia.com.br

A verdadeira casta de privilegiados que ocupa cargo público sem concurso e até mesmo sem competência e MAMA no dinheiro público...

 A verdadeira casta de privilegiados que ocupa cargo público sem concurso e até mesmo sem competência e MAMA no dinheiro público... https://...