segunda-feira, 13 de maio de 2024

Bombeiros localizam em uma mata, idosa que estava desaparecida em Coronel Fabriciano

 


DESTAQUESPOLÍCIA

Bombeiros localizam em uma mata, idosa que estava desaparecida em Coronel Fabriciano


Foto divulgação/CBMMG

FABRICIANO – Uma mulher de 64 anos que estava desaparecida em Coronel Fabriciano, no Leste de Minas, foi encontrada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela sumiu na tarde de quinta-feira (9) e só localizada nessa sexta (10). A idosa, aparentando estar em quadro de surto, saiu de casa e seguiu pelas ruas da cidade até entrar em uma mata.

Militares do Batalhão em Governador Valadares se deslocaram para a região de Cocais, zona rural de Fabriciano, em apoio ao batalhão do de Ipatinga para realizar as buscas. Segundo os Bombeiros, a guarnição fez os planejamentos, escolhendo iniciar os trabalhos de busca pelo último ponto em que a vítima havia sido vista.

A idosa estava desorientada e desidratada. Ela foi levada ao hospital de Coronel Fabriciano para os cuidados médicos. Não há informações sobre o estado atual de saúde.

A verdadeira casta de privilegiados que ocupa cargo público sem concurso e até mesmo sem competência e MAMA no dinheiro público...

 A verdadeira casta de privilegiados que ocupa cargo público sem concurso e até mesmo sem competência e MAMA no dinheiro público... https://...