domingo, 5 de maio de 2024

A ESTRITA LEGALIDADE ESTÁ DANDO CERTO

 

Grande parte da PMMG aderiu de verdade à estrita legalidade e isso já está influenciando os números, sobretudo nas ocorrências de iniciativa, onde demanda a vontade do policial em produzir.

Comparando o período de 01/05 a 05/05/2024 (período que começou a Estrita Legalidade) com o mesmo período do ano passado (01/05 a 05/05/2023), o Estado apresenta uma queda geral do número total de registros. Algo superior a 70% de queda em todas as regiões do Estado.

A 1 RPM apresenta a maior queda, com diminuição de 74,1% de registros totais de ocorrências.

Ocorrências de drogas (tráfico e uso e consumo) apresentaram queda de quase 75% em todo o Estado. Cumprimento de prisão (mandado) queda de 72%. Ocorrências de infrações de trânsito queda de 82%. Prisão por porte de arma branca queda de mais de 60%.

Isso é reflexo da insatisfação da tropa e da adesão ao Estrita Legalidade.

Em um futuro próximo, começam a aumentar os crimes violentos e a sociedade vai sentir o efeito da falta da segurança pública, ocasionada pela má gestão do Governador Romeu Zema. #renatapimenta #blogdarenata #blogdarenatapimenta  @blogdarenatapimenta1

https://www.blogdarenatapimenta.com/2024/05/a-estrita-legalidade-esta-dando-certo.html

Olha aí , mandaram no PA. Estão querendo saber como está o clima na instituição. São várias perguntas, inclusive sobre remuneração, escala, comandantes.

 Olha aí , mandaram no PA. Estão querendo saber como está o clima na instituição. São várias perguntas, inclusive sobre remuneração, escala,...