sexta-feira, 12 de abril de 2024

 


Um policial militar, de 40 anos, foi baleado durante uma abordagem na madrugada desta sexta-feira (12/4), no Bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu denúncias de homens armados intimidando moradores da rua Dezoito. Os militares cercaram a rua e se aproximaram do grupo.

Ao perceber a presença da polícia, os homens tentaram fugir, mas encontraram a rua cercada. Dois deles fizeram disparos contra a polícia, que revidou. O sargento foi atingido no colete e socorrido para o Hospital da Polícia Militar e passa bem.

Um homem, de 18 anos, foi atingido por um tiro no braço e levado para o Hospital Risoleta Neves, onde segue internado sob escolta policial. Além dele, outros quatro homens, de 17, 20 e 21 anos, foram presos. O suspeito de atirar contra o militar conseguiu fugir.A polícia ainda apreendeu 18 pedras de crack, uma porção de maconha e dois pinos de cocaína. A perícia esteve no local dos disparos e o caso será investigado.


  sindpolmgoficial  Na tarde dessa segunda-feira (17/06), as entidades de classes foram surpreendidas em Araxá com uma tentativa de atearem ...