quinta-feira, 25 de abril de 2024

Quatro policiais militares em serviço morrem em acidente em Goiás

 


Quatro policiais militares em serviço morrem em acidente em Goiás

Um acidente com uma carreta e uma viatura deixou quatro mortos, nesta quarta-feira (24), na BR-364, em Caçu, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, quatro policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) morreram.


"Todos os que morreram eram da viatura. Foram dois veículos envolvidos no acidente", afirmou o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Rodrigo Freitas.
heróis da segurança pública", diz a nota.

Nota da Polícia Militar:

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado de Goiás confirma e lamenta o falecimento, na noite desta quarta-feira (24/04), de quatro policiais militares do COD – Comando de Operações de Divisas, vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na rodovia que liga as cidades de Caçu e Jataí. Os militares estavam de serviço, em deslocamento, quando envolveram-se em acidente de trânsito.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com as famílias enlutadas e expressamos nossas mais sinceras condolências. Que encontrem conforto na lembrança do legado e do compromisso desses heróis da segurança pública.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." - João 3:16

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.


Os quatro policiais militares mortos após um acidente em Goiás são: Anderson Kimberly Dourado de Queiroz, Diego Silva de Freitas, Gleidson Rosalen Abib e Liziano José Ribeiro Júnior. Os PMs estavam em uma viatura, quando uma carreta tombou por cima do veículo, na região de Cachoeira Alta (GO), a cerca de 560km de distância de Brasília.

 


  Criaram  um Cad escala paralelo para banco de horas E estão zerando as horas anteriores  Tem policial com mais de 50 e outro com mais de 1...