terça-feira, 9 de abril de 2024

Quando você tem um governador e um comandante geral que está do lado da tropa.

 


É maravilhoso ver  o governador @ronaldocaiado

 e militares @pmgo.oficial é @cbmgo

 unidos em apoio às necessidades da tropa! Essa colaboração entre diferentes esferas de governo e as forças de segurança é como uma sinfonia harmoniosa, que promove um ambiente de trabalho eficaz e seguro. Esse alinhamento fortalece a segurança pública e traz bem-estar para as comunidades atendidas pelas forças de segurança. Com um governador e um comandante geral ao lado da tropa, o futuro parece ainda mais brilhante e promissor!

Prazo para promoção de soldados da PM e dos Bombeiros será reduzido para 4 anos


Governador anuncia redução do prazo para promoção de soldados da PM e do Corpo de Bombeiros (Foto: Secom)


O governador Ronaldo Caiado anuncia, nesta terça-feira (09/04), a redução do interstício de promoção de 1.700 soldados da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) 2017, durante solenidade que será realizada às 10 horas, no Auditório Mauro Borges, em Goiânia.


A redução do prazo para promoção de soldados, de 5 para 4 anos, beneficiará diretamente 1,5 mil soldados da PMGO e 200 soldados do CBMGO. A medida representa um reconhecimento do trabalho desses profissionais por seu papel fundamental na segurança e proteção da população goiana.


SERVIÇO


Assunto: Caiado anuncia redução do prazo para promoção de soldados da PM e do Corpo de Bombeiros

Quando: Terça-feira (09/04), às 10h

Onde: Auditório Mauro Borges, Palácio Pedro Ludovico Teixeira – Praça Cívica, Goiânia (GO


Editado por Kattia Barreto via Secretaria de Comunicação - Governo de Goiás

08 de abril, 2024 às 18:36:00


  Criaram  um Cad escala paralelo para banco de horas E estão zerando as horas anteriores  Tem policial com mais de 50 e outro com mais de 1...