segunda-feira, 15 de abril de 2024

 


Pessoal, vou publicar os vibradores. Quero que entendam, que não é nada pessoal, até porque, se fosse, eu postaria e assinaria embaixo. Sei que os senhores estão sendo pressionados para todos os lados. Estão ameaçando até dar nota baixa na Avaliação de desempenho. Coloquem na cabeça de vocês,  perderam o poder de compra em mais de 40%, recomposição, nem pensar, estão querendo aumentar a alíquota do ipsm e ipsemg. Vão acabar de vez do que resta das providências. Não é uma luta de subordinados contra superiores, é uma questão de sobrevivência. TODOS, independente do cargo, posto ou graduação, devem lutar, para que os direitos básicos sejam respeitados. A segurança pública está sangrando. E na semana de Tiradentes, vocês levam esse golpe vindo do governo. Unam-se, a causa é de TODOS.

Projeto de reajuste salarial na segurança pública vai à CCJ Texto também considera critérios nacionais para promoção e beneficia bombeiros, policiais e outras categorias.

 O Projeto de Lei 2.573/2021, que cria o Pacto Nacional para o Fortalecimento e a Valorização dos Profissionais da Segurança Pública, está e...