terça-feira, 30 de abril de 2024

MG-010 - Manifestantes das forças de segurança fecham a Linha Verde, em frente à Cidade Administrativa, nesta terça (30), e se preparam para seguir em carreata para um ato na Praça Sete, na região central da capital mineira

 



MG-010 - Manifestantes das forças de segurança fecham a Linha Verde, em frente à Cidade Administrativa, nesta terça (30), e se preparam para seguir em carreata para um ato na Praça Sete, na região central da capital mineira. O trânsito está fechado nos dois sentidos da MG-010 e já começa a provocar engarrafamento no local.


Policiais civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários estão reunidos desde a manhã em protesto na sede do governo mineiro. Eles exigem reajuste salarial e querem que o governador Romeu Zema (Novo) cumpra os acordos feitos com a categoria.


Vários sindicatos e parlamentares vinculados às forças de segurança se revezaram em um carro de som estacionado na entrada da cidade administrativa.


O tempo 

Rebelião em Penitenciária de Teófilo Otoni Resulta em Fugas e Clima de Tensão

 🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨 👮🏻 ```Grupo Cabo Nathan Rodrigues Informa:```  *PÕEM NA TELA 🖥 QUE DÁ TRABALHO PRA FAZER!!!* ➖➖➖➖➖➖➖➖➖ 💻 _Acesse e e...