terça-feira, 9 de abril de 2024


itatiaiaoficial

 PERSEGUIÇÃO POLICIAL | A Corregedoria da Polícia Militar acompanha uma ocorrência que terminou com dois suspeitos mortos em Ribeirão das Neves, na Grande BH, durante a noite dessa segunda-feira (8). Os homens teriam atirado contra militares, que perseguiam um carro roubado que teria sido usado em um homicídio na cidade de Ibirité, também na região metropolitana, há cerca de 30 dias.


De acordo com a polícia, informações do setor de inteligência da corporação davam conta de que o veículo, um Ônix, estava na região de Ribeirão das Neves. Por volta das 21h, os policiais reconheceram o carro, que evadiu ao passar por uma viatura. Uma grande perseguição começou e tiros foram disparados pelos suspeitos em direção aos militares, que revidaram.


Ao entrarem na LMG-806, os homens bateram com o veículo em um poste. Ainda assim, eles teriam descido do carro, atirando contra os militares mais uma vez e desencadeando uma nova troca de tiros. Dois suspeitos foram atingidos pelos disparos e socorridos para o Hospital São Judas Tadeu, no qual vieram a óbito. Um terceiro suspeito fugiu e ainda está sendo procurado.


Um dos suspeitos mortos, de 30 anos, tem uma longa ficha criminal, incluindo homicídios, tráfico e porte de armas. No carro estavam duas armas de fogo, munições e três aparelhos celulares.


*Matéria em atualização*

A verdadeira casta de privilegiados que ocupa cargo público sem concurso e até mesmo sem competência e MAMA no dinheiro público...

 A verdadeira casta de privilegiados que ocupa cargo público sem concurso e até mesmo sem competência e MAMA no dinheiro público... https://...