quinta-feira, 18 de abril de 2024

 


Infelizmente,  Zema quando se dirige ao pessoal que ele crer mais escolarizado e com maior renda, empresários ricos, secretários de governo juízes, deputados estaduais e outros, ele usa o raciocínio, o racional, dando isenções de impostos milionários, aumentos popudos para juízes, deputados, cargos aos apadrinhados de relevância com altos salários e outros!


Mas, quando Zema se dirige ao pessoal menos escolarizado, de menor renda na visão dele, a Segurança Pública, ele usa o "imaginário do medo", exemplo; governo anterior não pagava em dia, descontava parcelas de empréstimos e não repassavam para os bancos, descontava a parcela da Previdência Saúde,  mas não repassava as clínicas e hospitais e assim por diante.

E assim ele entra no imaginário do medo de determinadas pessoas como se colocasse uma coleira, na tentativa de fazê-la de seu totozinho a tira colo.

Tem gente que compra essa ideia do Zema, vai sofrer muito, infelizmente!

Novo concurso da Polícia Civil de Minas Gerais

  Novo concurso da Polícia Civil de Minas Gerais  Certame prevê mais de cem oportunidades para todo o estado mineiro Por  Fernanda Castilho ...