segunda-feira, 8 de abril de 2024

Homem invadiu quartel da PMMG


 Um homem, de 39 anos, invadiu a sede da 63ª Cia da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), no Bairro São Sebastião em Santos Dumont, e foi alvejado por um disparo de arma de fogo, na noite desse domingo (7).


Segundo testemunhas, ele teria pulado a grade da base da Cia e, posteriormente, quebrou a porta de vidro que dá acesso ao local, chamando pelos militares. O Portal 14B apurou que o tiro atingiu a perna do rapaz, que foi socorrido e levado para o Hospital Misericórdia de Santos Dumont (HMSD). Não se sabe ao certo o que motivou a atitude do homem.

Em contato com a assessoria de comunicação da PMMG, a reportagem foi informada que o homem foi preso pelos crimes de dano ao patrimônio público, resistência, desobediência e violação de domicílio. O rapaz permanece sob escolta policial no hospital.

O HMSD informou que o homem tem quadro de saúde estável e aguarda internado para passar por cirurgia.

“Ao dar entrada na instituição, o rapaz foi avaliado pelo médico plantonista, medicado e, após realização de exames de imagens, ele foi avaliado pelo ortopedista que constatou a necessidade de procedimento cirúrgico”.

  Criaram  um Cad escala paralelo para banco de horas E estão zerando as horas anteriores  Tem policial com mais de 50 e outro com mais de 1...