segunda-feira, 29 de abril de 2024

Governador de Minas disse que pré-candidatura de sua secretária de Planejamento é viável e vai apoiá-la ✍️ O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), confirmou que vai apoiar a pré-candidatura da sua secretária de Planejamento e Gestão, Luísa Barreto (Novo), à Prefeitura de Belo Horizonte. Antes relutante em endossar a pré-campanha, nesta segunda-feira (29/4) o governador foi categórico e disse que a gestora é um nome viável na disputa. “O Partido Novo, ao qual eu e a secretária pertencemos, já fez uma pesquisa que mostrou a total viabilidade de uma candidata com o perfil e competência da Luísa. Ela terá todo o meu apoio. Vejo ela como a candidata que mais entende do setor público, pela formação, vivência, por tudo que está acontecendo em Minas Gerais, que é fruto, em boa parte, da Secretaria de Planejamento”, disse.

 Governador de Minas disse que pré-candidatura de sua secretária de Planejamento é viável e vai apoiá-la ✍️



O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), confirmou que vai apoiar a pré-candidatura da sua secretária de Planejamento e Gestão, Luísa Barreto (Novo), à Prefeitura de Belo Horizonte. Antes relutante em endossar a pré-campanha, nesta segunda-feira (29/4) o governador foi categórico e disse que a gestora é um nome viável na disputa.


“O Partido Novo, ao qual eu e a secretária pertencemos, já fez uma pesquisa que mostrou a total viabilidade de uma candidata com o perfil e competência da Luísa. Ela terá todo o meu apoio. Vejo ela como a candidata que mais entende do setor público, pela formação, vivência, por tudo que está acontecendo em Minas Gerais, que é fruto, em boa parte, da Secretaria de Planejamento”, disse.

A verdadeira casta de privilegiados que ocupa cargo público sem concurso e até mesmo sem competência e MAMA no dinheiro público...

 A verdadeira casta de privilegiados que ocupa cargo público sem concurso e até mesmo sem competência e MAMA no dinheiro público... https://...