terça-feira, 12 de março de 2024


 * Se o seu filho é bem tratado e assim como eu, não tem reclamação do CTPM, respeite quem envia relatos.


Gostaríamos de chamar a atenção para a situação delicada que tem sido compartilhada por muitos pais de alunos do CTPM. Temos recebido um grande volume de reclamações, a maioria delas solicitando publicação anônima e encaminhamento ao CGPM, devido à ausência de respostas por parte dos Cels DEEAS( nenhum NUNCA RESPONDEU, ESTÃO/PASSAM POR LÁ DE ENFEITE) e dos Cmts de algumas unidades. Esta falta de retorno tem gerado preocupação e desconfiança, levando os pais a recearem possíveis retaliações que poderiam afetar tanto seus filhos quanto cônjuges militares.

As preocupações dos pais, devem ser ouvidas e levadas a sério, resultando em medidas concretas para abordar as questões levantadas. A segurança e o bem-estar dos alunos e suas famílias devem ser prioridades inegociáveis, e é fundamental que haja transparência e diálogo efetivo para lidar com essas preocupações.

Diante dessa situação, estou  encaminhando as reclamações ao CGPM, a fim de garantir que as preocupações dos pais sejam tratadas com a seriedade necessária.  Que haja um canal seguro para expressar essas preocupações, sem o temor de retaliações ou consequências negativas para os alunos e suas famílias.

Contamos com o apoio e compreensão de todos para garantir um ambiente escolar seguro, acolhedor e transparente para nossos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Suspeito de matar sargento Dias começa a ser avaliado pelo perito de autor da facada em Bolsonaro

  Suspeito de matar sargento Dias começa a ser avaliado pelo perito de autor da facada em Bolsonaro