quinta-feira, 21 de março de 2024

 


"Se dependermos de deputados que dizem representar a classe da segurança pública, nós estamos é FUDID0S, desculpa a expressão, mas não tem outra palavra para me expressar.

Infelizmente ainda temos uma parcela enorme da classe da segurança pública que ainda tem seu político de estimação, depositam nele toda a sua gratidão por conquistas passadas, mas estão cegos e não percebem que o tempo passou, que já estamos a mais de oito anos sem um reajuste salarial real, que hoje estamos implorando para receber recomposição inflacionárias atrasadas.

E onde está seu deputado de estimação, pergunta ele o que ele está fazendo por você, sabe qual a resposta?

Ele coloca a culpa na tropa, ele diz que a tropa pode resolver o problema, basta fazer uma greve branca, uma manifestação na cidade administrativa, fechar a linha verde, acampar ou fazer uma greve de fome.

Pra ele não dá nada, ele tem imunidade parlamentar, agora e para você eleitor de político de estimação, o que você acha que dá?

Vamos ser inteligentes quando seu representante não tem mais vontade e capacidade política para argumentação, para iniciativa de mobilizar seus pares dentro da assembleia, para sugerir, ou ter a humildade de ouvir sua classe a procura de soluções viáveis que atendam todo o coletivo de uma classe, então chegou a hora de RENOVAR.

Veja que exemplo decepcionante, surge um companheiro que era vereador em uma cidade de Minas, se destacou, foi eleito deputado estadual, dizendo ser um representante da classe da segurança pública, dizia que seria atuante ao extremo, agora fomos surpreendidos quando esse mesmo deputado se lança pré candidato a prefeito, com apoio do ex-presidente Bolsonaro.

O interesse pessoal minha gente fala mais auto do que o interesse coletivo de uma classe, é nisso que temos que entender, é nisso que a nossa classe tem que acordar e amadurecer, saber votar é fundamental, é primordial para nós livrarmos de pessoas oportunistas que só pensam em se dar bem as nossas custas".


*recebido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Suspeito de matar sargento Dias começa a ser avaliado pelo perito de autor da facada em Bolsonaro

  Suspeito de matar sargento Dias começa a ser avaliado pelo perito de autor da facada em Bolsonaro