quarta-feira, 27 de março de 2024

 


QUE LUTA? FALTOU EXPLICAR.  Faltou esclarecer também que o Zema depois do reajuste de 300% passou a receber o  mesmo valor  que um Coronel da PM/BM e  Delegado Geral  da PC. Faltou  esclarecer também que os Secretários do Zema, depois do reajuste de 250% passou a ter o mesmo vencimento de  um Deputado Estadual. Por fim, faltou esclarecer  qual o percentual de reajuste este colegiado está defendendo? Faltou dizer se esse Grupo rompeu com o processo de diálogo que o Cel Piassi está desenvolvendo com o Governador ou estariam fazendo figuraçao para capitalizar um eventual reajuste como fruto da luta ?Esse é o real motivo de nunca sairmos do lugar em nossos pleitos. 


Não interessa se um coronel hj ganha o mesmo salário do governador, ou se os deputados ganham o mesmo salário dos secretários de governo. 


Todos esses estão com dezenas de milhares de reais todos os meses em suas contas. 


Vamos tratar do que realmente importa, que é a base que sangra, é o soldado que ganha menos que um gari em Ribeirão das Neves. Vamos falar desses, que tem que se humilhar nas rodovias debaixo de chuva p pegar carona, que divide seu mísero salário entre seus filhos e su advogado para responder dezenas de procedimentos. Que tem que  pagar co. Seu cartão de crédito por sua alimentação, e detalhe, quando a fatura chega não tem como pagar.


Vamos falar disso, vamos falar dos policiais que tem que fazer bicos e quando veem uma viatura tem que se esconder nos comércios,  como se fosse um bandido que não pode ser descoberto, ou o que já estava ruim pode ainda ficar pior. 


Vamos falar desse pessoal, abandonado em campo de batalha. Associações, comando, imprensa, governo e muitos de nós mesmos nos deixaram sozinhos em trincheiras que só estão nos levando para um caminho inevitável. 


O colapso.

Em breve será lançado o edital