quarta-feira, 6 de março de 2024

 


Policiais Auxiliam a Salvar Bebê de 9 Dias que Estava Sem Respirar e Ficando Roxa.


Vamos contar agora mais uma história da vida real em que uma bebê de apenas 9 dias foi salva graças ao trabalho rápido de uma equipe policial de São João del-Rei. Na tarde desta terça-feira, uma moradora do Tijuco ligou para o 190 informando que sua filha, uma bebê de 9 dias, havia engasgado com o leite materno, estava sem respiração e com o rosto roxeado. O policial que atendeu a ligação, muito bem preparado, diga-se de passagem, Sargento Josimar, acalmou a mãe e a orientou a realizar a manobra de Heimlich.
Enquanto isso, o cabo Cerqueira acionou uma equipe via rádio para comparecer à casa da criança. O Sargento Frances e o cabo Gonçalves chegaram rapidamente à residência e perceberam que a bebê havia recuperado a respiração, graças à manobra feita pela mãe seguindo as orientações do policial. Os policiais rapidamente levaram a criança para a Santa Casa e, após alguns instantes, emocionados, ouviram o choro da bebê.
É importante ressaltar esse excelente e rápido trabalho da equipe policial que atendeu a ocorrência, desde o atendente Sargento Josimar, orientando e acalmando a mãe, passando pelo cabo Cerqueira, que acionou a equipe via rádio, e aos militares Sargento Frances e cabo Gonçalves, que com rapidez chegaram ao endereço e encaminharam a bebê para atendimento. Nossa equipe parabeniza todos os militares envolvidos e deseja muita saúde à bebê; que Deus a proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Suspeito de matar sargento Dias começa a ser avaliado pelo perito de autor da facada em Bolsonaro

  Suspeito de matar sargento Dias começa a ser avaliado pelo perito de autor da facada em Bolsonaro