sexta-feira, 8 de março de 2024

O ataque covarde contra a casa do cabo da PM em Teófilo Otoni é um ato inaceitável que demanda justiça. A operação Escudo, em colaboração com outras forças policiais, está intensificando as buscas para identificar os responsáveis por esse ato criminoso. Durante o ataque, a esposa e as filhas do militar estavam em casa e, ao ouvirem o barulho, se deitaram no chão como medida de segurança. Infelizmente, o cachorro da família foi atingido por estilhaços. Na rua, foram encontradas várias cápsulas de calibre 9mm, e o portão apresentava 25 perfurações. Tanto as paredes internas quanto as externas exibiam cerca de 25 perfurações, além de danos no veículo do militar que estava na garagem. É importante frisar que o militar estava de serviço no momento do ataque. Segundo relatos, o militar vinha sofrendo ameaças por parte de traficantes da área. O Comandante Geral da Polícia Militar assegurou que já autorizou e desencadeou a Operação Escudo em resposta a essa situação preocupante.

 


O ataque covarde contra a casa do cabo da PM em Teófilo Otoni é um ato inaceitável que demanda justiça. A operação Escudo, em colaboração com outras forças policiais, está intensificando as buscas para identificar os responsáveis por esse ato criminoso. Durante o ataque, a esposa e as filhas do militar estavam em casa e, ao ouvirem o barulho, se deitaram no chão como medida de segurança. Infelizmente, o cachorro da família foi atingido por estilhaços. Na rua, foram encontradas várias cápsulas de calibre 9mm, e o portão apresentava 25 perfurações. Tanto as paredes internas quanto as externas exibiam cerca de 25 perfurações, além de danos no veículo do militar que estava na garagem. É importante frisar que o militar estava de serviço no momento do ataque. Segundo relatos, o militar vinha sofrendo ameaças por parte de traficantes da área. O Comandante Geral da Polícia Militar  assegurou que já autorizou e desencadeou a Operação Escudo em resposta a essa situação preocupante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 Bom dia senhores! Ontem o filho do Cb Nascimento da 94° Cia TM 28° BPM foi vitima de um acidente de trânsito em Unaí. Ele está internado na...