terça-feira, 19 de março de 2024

Itatiaia Uma viatura da Polícia Militar capotou no início da tarde desta terça-feira (19) durante uma perseguição na Via Expressa de Contagem, na altura do bairro Beatriz. O acidente congestiona o trânsito no sentido Belo Horizonte. Apesar das imagens impressionantes, nenhum militar ficou ferido. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares estavam em atividade policial quando capotaram, nas proximidades do viaduto da avenida João César de Oliveira. Um carro modelo Kia Picanto com dois ocupantes também se envolveu no acidente. Os dois homens que estavam no outro carro tiveram escoriações e foram socorridas por agentes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

 Itatiaia





Uma viatura da Polícia Militar capotou no início da tarde desta terça-feira (19) durante uma perseguição na Via Expressa de Contagem, na altura do bairro Beatriz. O acidente congestiona o trânsito no sentido Belo Horizonte. Apesar das imagens impressionantes, nenhum militar ficou ferido.


Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares estavam em atividade policial quando capotaram, nas proximidades do viaduto da avenida João César de Oliveira. Um carro modelo Kia Picanto com dois ocupantes também se envolveu no acidente.


Os dois homens que estavam no outro carro tiveram escoriações e foram socorridas por agentes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Suspeito de matar sargento Dias começa a ser avaliado pelo perito de autor da facada em Bolsonaro

  Suspeito de matar sargento Dias começa a ser avaliado pelo perito de autor da facada em Bolsonaro