quarta-feira, 20 de março de 2024

 

Foram estabelecidas metas para a condução de usuários pelas companhias, o que nos faz sentir como se fôssemos uma linha de produção. A imposição de conduzir um número "X" de noiad0s, levanta a questão: qual é a relevância disso para a segurança pública? Parece mais uma tática administrativa do que uma abordagem eficaz.

Além disso, os salários, embora sejam bons para os oficiais, estão longe de ser satisfatórios para os praças, classificados em vigésimo lugar no país. A pressão sobre nós é cada vez mais difícil de tolerar, especialmente considerando o aumento significativo no número de comunicações disciplinares.

A situação é agravada pelo fato de que os sargentos são frequentemente encarregados de apurar esses processos, muitas vezes relacionados a indivíduos já "marcados" pelo comando. O risco de punição para o encarregado em casos onde não é vislumbrada nenhuma transgressão é uma preocupação constante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 Bom dia senhores! Ontem o filho do Cb Nascimento da 94° Cia TM 28° BPM foi vitima de um acidente de trânsito em Unaí. Ele está internado na...