terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

metropoles.sp
 Um policial militar de folga m4tou um assaltante, de 28 anos, que tentava roubar o carro de uma mulher, na Rua Nicolau Copernico, na zona oeste de São Paulo, na tarde do último sábado (10/2). O PM estava entrando na casa de familiares quando viu três suspeitos abordando a vítima, de 54 anos.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a mulher entra com o carro em uma das vagas do estacionamento. Em seguida, quando ela desce do veículo, três homens aparecem e começam a empurrar a vítima violentamente.

A mulher chega a cair no chão e tenta se desvencilhar dos assaltantes. É nessa hora que surge o policial à paisana, que se aproxima com a 4rma já em mãos. Ele faz alguns disparos, que acerta um dos criminosos. Os outros dois conseguem fugir, sem levar nada.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), no momento em que o PM chegou ao local, “o suspeito fez o movimento de sacar uma 4rma e ele [policial] interveio”. O homem baleado foi socorrido no Hospital dos Bandeirantes, mas não resistiu.

A arma do PM foi apreendida e o caso foi registrado como resistência, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo no Departamento de Hom1cídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que requisitou perícia e exames ao IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Suspeito de matar sargento Dias começa a ser avaliado pelo perito de autor da facada em Bolsonaro

  Suspeito de matar sargento Dias começa a ser avaliado pelo perito de autor da facada em Bolsonaro