sábado, 10 de fevereiro de 2024

 




@itatiaiaoficial

 

🚨 Um homem foi preso por importunação sexual contra uma policial militar em Belo Horizonte. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (9), na Praça da Bandeira, na Região Centro-Sul da cidade, durante os festejos de carnaval.

O rapaz tentou beijar, à força, uma mulher fardada. Por isso, acabou detido. O governo de Minas Gerais, vale lembrar, lançou o protocolo “Fale Agora” para acolher mulheres vítimas de importunação sexual durante os dias de Carnaval.

A sede do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha-MG), na Praça da Liberdade, vai abrigar o “Plantão Acolhe minas”, destinado a orientar e abrigar vítimas de assédios e violências de cunho sexual.

Na noite dessa sexta-feira, a Polícia Militar efetuou, também, a prisão de um jovem de 21 anos na Savassi. Ele portava uma credencial para a venda de bebidas durante a folia. O documento, porém, estava em nome de outra pessoa.

Com ele, além de bebidas, estavam drogas — 11 comprimidos de ecstasy e nove buchas de maconha. Foram apreendidos, também, quase R$ 100 em posse do rapaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 Bom dia senhores! Ontem o filho do Cb Nascimento da 94° Cia TM 28° BPM foi vitima de um acidente de trânsito em Unaí. Ele está internado na...