quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Hoje, em uma ação conjunta entre a ROTAM e da DInt, o autor do latrocínio tentado contra o Cb Marcos dos Santos Junior, da 21ª Cia/34° BPM, em 26/12/2020, foi finalmente capturado. Este marginal estava foragido desde a data do crime. Após um intenso trabalho de investigação e busca, ele foi localizado e preso junto com sua família. Na ocasião do crime, foram presos outros 4 autores, e além da recuperação da arma e da motocicleta roubada do policial, também foram apreendidas outras armas e munições. No entanto, o Cb Marcos dos Santos Junior sobreviveu ao ataque, mas infelizmente sofreu sequelas que o levaram a retornar ao trabalho em uma função interna. A captura deste último autor representa um passo crucial na busca por justiça. Esperamos que essa prisão traga um pouco de conforto ao policial e sua família, e que o trabalho das forças policiais seja reconhecido como fundamental para a proteção da sociedade. Aqui não se cultuam os fracos ⚡️🚔 Texto Renata Araújo Pimenta

 Hoje, em uma ação conjunta entre a ROTAM e da DInt, o autor do latrocínio tentado contra o Cb Marcos dos Santos Junior, da 21ª Cia/34° BPM, em 26/12/2020, foi finalmente capturado. Este marginal estava foragido desde a data do crime. Após um intenso trabalho de investigação e busca, ele foi localizado e preso junto com sua família.


Na ocasião do crime, foram presos outros 4 autores, e além da recuperação da arma e da motocicleta roubada do policial, também foram apreendidas outras armas e munições. No entanto, o Cb Marcos dos Santos Junior sobreviveu ao ataque, mas infelizmente sofreu sequelas que o levaram a retornar ao trabalho em uma função interna.


A captura deste último autor representa um passo crucial na busca por justiça. Esperamos que essa prisão traga um pouco de conforto ao policial e sua família, e que o trabalho das forças policiais seja reconhecido como fundamental para a proteção da sociedade.


Aqui não se cultuam os fracos ⚡️🚔


Texto Renata Araújo Pimenta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 Bom dia senhores! Ontem o filho do Cb Nascimento da 94° Cia TM 28° BPM foi vitima de um acidente de trânsito em Unaí. Ele está internado na...