terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

 Senhor Capitão Hélio Júnior,


Hoje é um dia de despedidas, mas também de celebração e profunda gratidão. À medida que o Senhor  se prepara para essa nova etapa da sua vida, queremos expressar a nossa sincera admiração e agradecimento por tudo o que fez por nós.


Agradecemos pela oportunidade de ter sido comandados por um líder tão exemplar como o Senhor. Sua capacidade de enxergar além das nossas limitações e de inspirar o melhor em cada um de nós, foi verdadeiramente notável. Acreditamos que Deus tem um plano perfeito e lindo para todos nós, e a sua presença em nossa unidade certamente fez parte desse plano.


Além disso, queremos expressar nossa gratidão pela lealdade que sempre demonstrou para com a tropa. Sua confiança em nós, e o seu comprometimento foram fundamentais para fortalecer o espírito de equipe e nos motivar a alcançar novos patamares de excelência.


É inegável que, em pouco tempo à frente da nossa Companhia Tático Móvel, o Senhor  realizou feitos que nenhum ex comandante da Companhia conseguiu alcançar em anos. As melhorias estruturais, o aumento do moral da tropa e a inspiração que proporcionou a cada um de nós são testemunhos do seu brilhante comando.

Queremos desejar-lhe todo o sucesso e felicidade no próximo capítulo da sua vida. Que esta nova fase seja repleta de momentos especiais e realizações pessoais.


Muito obrigado Senhor Capitão Hélio Júnior, por elevar o padrão e deixar um legado tão significativo em nossa Companhia Tático Móvel. Seu impacto positivo continuará a ser sentido, e esperamos que saiba que sempre será parte da nossa família.


Com os mais sinceros agradecimentos,


58° Cia TM /35° BPM


@taticosantaluzia @35batalhaopmmg @pmmg.oficial 

@heliojunior.rodrigues.5 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 Bom dia senhores! Ontem o filho do Cb Nascimento da 94° Cia TM 28° BPM foi vitima de um acidente de trânsito em Unaí. Ele está internado na...