quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

 


Nove indivíduos privados de liberdade evadiram-se do Presídio do Palmital, localizado em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da manhã desta quinta-feira (29). A evasão mobilizou os órgãos de segurança do estado. 

Por meio de comunicado oficial, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) informou que, até o momento, dois dos nove fugitivos já foram reconduzidos à custódia pela Polícia Militar. A pasta também esclareceu que a fuga ocorreu durante o período de recreação dos detentos. Conforme relatos, os indivíduos teriam escalado o muro da instituição e rompido as barreiras de segurança.

"As forças de segurança estão dedicadas ao trabalho de busca visando a recaptura dos sete indivíduos que ainda se encontram em situação de evasão da unidade prisional. O Superintendente de Segurança do Departamento Penitenciário Nacional e os operadores da Inteligência estão presentes na unidade prisional para acompanhar o desenrolar das operações", declarou a Sejusp.

A pasta ressalta que a relação contendo o nome e a fotografia de todos os fugitivos será divulgada em breve. Além disso, a Sejusp solicita que a população colabore com as autoridades fornecendo informações sobre o paradeiro dos evadidos. As pessoas que detiverem qualquer informação relevante devem entrar em contato por meio do número 181. A ligação é gratuita, anônima e segura para o denunciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 Bom dia senhores! Ontem o filho do Cb Nascimento da 94° Cia TM 28° BPM foi vitima de um acidente de trânsito em Unaí. Ele está internado na...