quarta-feira, 10 de janeiro de 2024


pmmg.oficial

 NOTA DE AGRADECIMENTO


A POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS (PMMG) EXPRESSA SINCERA GRATIDÃO A TODOS QUE COMPARECERAM AO VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO 3º SARGENTO PM, ROGER DIAS DA CUNHA, QUE FALECEU NO DIA 7 DE JANEIRO DE 2024, APÓS SER ALVEJADO EM CONFRONTO, DURANTE AÇÃO POLICIAL.


A SIGNIFICATIVA PRESENÇA DE REPRESENTANTES DOS PODERES EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO, DO MINISTÉRIO PÚBLICO, DOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA DAS ESFERAS FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL, DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA, ASSOCIAÇÕES E ENTIDADES DE CLASSE FOI A MAIS CONCRETA EXPRESSÃO DE APOIO E UNIÃO ENTRE TODOS AQUELES QUE COMPARTILHAM A MISSÃO DE PROTEGER E CUIDAR DA POPULAÇÃO MINEIRA.


A PMMG AGRADECE, TAMBÉM, A TODOS OS ÓRGÃOS E INSTITUIÇÕES DE OUTROS ESTADOS QUE ENVIARAM MENSAGENS DE PESAR E MANIFESTARAM SUA SOLIDARIEDADE EM UM MOMENTO DE PROFUNDA TRISTEZA PARA A SEGURANÇA PÚBLICA DE MINAS GERAIS.


QUE A MEMÓRIA DO SARGENTO DIAS SEJA LEMBRADA COMO UM SÍMBOLO DO COMPROMETIMENTO E BRAVURA QUE CARACTERIZAM OS POLICIAIS MILITARES DA PMMG.


ATENCIOSAMENTE,


RODRIGO PIASSI DO NASCIMENTO, CORONEL PM - COMANDANTE-GERAL DA PMMG

LUTO PMMG

 O Centro de Promoção Social do Policial Militar CPS-PM, lamenta o falecimento do Sgt Caique Laurêncio Teixeira Alves e expressamos nossas m...