quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

 





@otempo

@24hscomstallone

 

CRIME - A câmera de um carro filmou o momento em que um motorista de aplicativo é vítima de assalto, no bairro Milionários, na região do barreiro, em Belo Horizonte, nesta quinta (18). O equipamento flagrou quando o passageiro rende o motorista usando uma faca.

Após anunciar o assalto, o criminoso obrigou a vítima a alterar o trajeto. Além disso, o suspeito exigiu que o condutor fizesse uma transferência via pix. Mas o motorista alegou que não tinha dinheiro porque estava iniciando o dia de trabalho.

O suspeito, então, levou o celular e o carro. Ao ter o veículo levado, o trabalhador conseguiu acionar a polícia, que interceptou o veículo e prendeu, em flagrante, o criminoso.

efsd_pmmg Primeira palestra dirigida aos pais dos discentes da Curso de Formação de Soldados 2024. A palestra teve como objetivo esclarecer dúvidas sobre a rotina acadêmica do Curso, POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 248 ANOS COMPROMISSO COM A SEGURANÇA

 efsd_pmmg Primeira palestra dirigida aos pais dos discentes da Curso de Formação de Soldados 2024. A palestra teve como objetivo esclarecer...