quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Desabafo

 DESABAFO:


Não adianta colocar lacinho preto na intranet. Gravar vídeos com textos de efeito na marcha fúnebre, sendo que a realidade interna NÃO MUDA!


O praça trabalha COM MEDO. Não é só serviço, é medo de retalhação. De ser perseguido, sacaneado em escala, transferido, ter seu salário e promoções prejudicados... 


É um absurdo a instituição ter setor jurídico pra qualquer fim que não seja apoiar quem está na ponta da linha. Há um disparate enorme de salários entre o comando e quem verdadeiramente faz a segurança pública. 


Quem cobra as metas e exige maquiagem em ocorrências não está no risco. E, aliás, quando da tudo certo, o comando é louvado, quando não dá certo, o comando te vira as costas e você tá sozinho. 


É isso que faz o praça trabalhar com medo. Que faz ele pensar duas vezes antes de puxar o gatilho legalmente... Mas, por 1 segundo, o medo pode custar a vida do militar. Isso tem que acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 Bom dia senhores! Ontem o filho do Cb Nascimento da 94° Cia TM 28° BPM foi vitima de um acidente de trânsito em Unaí. Ele está internado na...