segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

 


Convidamos a todos para se juntarem às homenagens  fúnebres em  memória ao Sgt Dias. O cortejo está sendo organizado oficialmente pelo CPC (que recomenda que sigam diretamente para o cemitério, em consideração à estreiteza da rua da funerária e à proximidade com unidades hospitalares). O Corpo de Bombeiros fará o translado do corpo.

A participação de todos é bem-vinda, seja no cortejo ou no cemitério, e solicitamos que os presentes estejam fardados ou vistam roupas pretas em sinal de luto. Além disso, os policiais penais estarão presentes com balões brancos pedindo paz.


Devido à importância de controlar o volume final no cemitério, houve uma ampliação no horário em virtude do número significativo de participantes. Ressaltamos a importância da atenção de todos, pois a imprensa estará cobrindo o evento.

Tenho certeza de que as homenagens fúnebres serão conduzidas com a dignidade e o respeito que o sargento Dias merece.

Por fim, informamos que ainda não foi confirmado se o cortejo seguirá pela AV Cristiano Machado ou AV Antônio Carlos. Portanto, pedimos a todos que fiquem atentos, pois o caminho pode ser alterado sem prévio aviso.

Agradecemos a compreensão e colaboração neste momento delicado.


Renata Pimenta

  *PRAZO PRORROGADO* STF prorroga por mais 90 dias prazo para retomada de pagamento da dívida de Minas 📲Leia na íntegra: https://ww w.itati...